google-site-verification: google0770c78d736c3179.html

domingo, 13 de dezembro de 2009

TRABALHANDO PARA O NATAL...

Uma dica legal... usamos capinha de cd para criar alguns personagens, principalmente os bíblicos...


é só dobrar e colar... está pronto o corpo, com roupa e tudo!!!

Depois, variando as cores e os detalhes temos os reis Magos...

o anjo...

e finalmente o verdadeiro sentido do Natal!!! A cena do nascimento de Jesus nosso Salvador!!!!

Espero que gostem!!! ainda dá tempo fazer o seu!!!!
Ah! Os rostos são feitos em feltro e as coroas com TNT prateado.

3 comentários:

  1. Que lindo ! Que idéia legal ! Parabéns ! Obrigada por compartilharem conosco suas idéias ! Abraços
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Olá amigas do meu coração, vcs devem estar decepcionadas e bravas comigo e eu não tiro a razão, pois era pra ter entregue já o novo template. Peço um milhão de desculpas! Não sei se repararam, mas nem postando estou por falta de tempo...mas vcs vão receber o template sim e em breve. Foi até bom que não entreguei antes, pois mudei o motivo dele e ficou muito mais bonito, espero que vcs tbm gostem.Poderia até ter entregado, mas como quero incrementá-lo como o meu não o fiz. As ideias de vcs continuam maravilhosas, parabéns pelo trabalho e obrigada pela amizade!Podem deletar esse recado.Vcs tem msn, precisava me comunicar....o meu é silbettio@hotmail.com
    Um ótimo dia!!
    Fiquem com DEUS!

    Mil bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Lindinhos!!!
    Parabéns pelo trabaho e obrigada pela visita!
    Beijos...

    ResponderExcluir