google-site-verification: google0770c78d736c3179.html

sábado, 24 de outubro de 2009

Vamos brincar?

Esse livro foi feito para nossa amiga Socorro(berçário).Ele foi confeccionado com um TNT mais grosso, depois falamos a gramatura, feltro e pelúcia. Pode-se explorar a textura, música e a oralidade das crianças através das figuras. Muito legal!


A aranha é presa com velcro...

A crista é feita em pelúcia, e o bico pode ser retirado...

Cachorrinho todo fofo em pelúcia...

A tromba do elefante também é presa com velcro...


Beijo!

6 comentários:

  1. lindossss
    mais q lindos
    super lindos
    bjs mil

    ResponderExcluir
  2. São maravilhosos.
    Parabéns!
    E obrigada por ser minha seguidora.Sempre visito seu espaço.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi amigas que saudades, faz tempo que não vinha aqui.
    Seu blog sempre maravilhoso, parabéns!
    Tem um selinho esperando por vcs no meu blog é com mto carinho que ofereço.
    Um ótimo dia!!
    Mil bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas!!!

    Adoro este cantinho , acho que já disse isso né , rs....
    Gostaria de oferecer um mimo para este cantinho tão especial!
    Esta em Oficinas Cri A tivas ok!

    Tenham uma ótima semana
    Com carinho
    Silvia Rossine

    ResponderExcluir
  5. Olá queridas amigas, td bom??
    Como foi seu FDS?
    Estou passando para desejar uma semana recheada de coisas boas para vcs e suas famílias.
    E dizer que tem um presentinho no meu blog, na verdade é uma "Declaração de Amizade", é dedicado a vcs com mto amor e carinho, por fazerem parte da minha vida e do meu blog. É uma homenagem singela, mas de coração.
    Espero que gostem.
    Um abraço da amiga Sil :)

    ResponderExcluir