google-site-verification: google0770c78d736c3179.html

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Segundo dia... mais surpresas e encantamento!!!

No segundo dia, encontramos um passarinho mágico que sempre cantava assim: mastiga devagar João Jiló... mastiga devagar que dói, dói, dói!!!

Contação de histórias e presentes!!!!


Esse kit de fantoches na colherzinha foi de presente para a contadora...
e agora... Quem quer casar com a dona Baratinha????
chega a hora tão esperada!!! construir a luva da história Dona Baratinha...
Olha a luvinha pronta!!!! linda!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. essa historia eu ja ouvir num curso q eu fui
    não lembro direito
    mas era engraçadinha
    bjs mil lindas
    esta muito boa as postagens

    ResponderExcluir
  2. Jo e Gi esse Blog de vocês está maravilhoso!
    Quantas coisas lindas!
    Parabéns às duas!
    Obs: Amei ver,Eu e minha luvinha. kkk
    Beijos em dose dupla !

    ResponderExcluir